
Não sou contra a mães solteiras ou pessoas independentes e que sonham em ser mãe, mas não sonham em casar. Isso não sou contra, pois cada um sabe o que quer. E se a pessoa pode e tem condições de criar um filho sozinho, ai tudo bem, é uma escolha, principalmente que estamos em um país que pode tudo.
Mas sou contra as adolescentes que não tem nada na cabeça e acham que estão com o cara certo, que namoram há 2 anos ou 5 anos e não são assumidas e mesmo assim caem na besteira de engravidar.
Mas a culpa toda é dos pais! Antigamente os pais preparavam os filhos, davam educação para os filhos formarem uma família, falavam da independência financeira do casal e em pleno século XXI isso mudou bastante. Os pais educam seus filhos, principalmente filhas, para serem independentes. Falam apenas da formação, de estar em uma boa faculdade, de terem seu próprio dinheiro, de não pensarem em casamento. Esquecem dos problemas que isso causa, pois ficar sem trepar ninguém fica. E a relação sexual acontece com o colega da faculdade, pintam n’s namorados, n’s pegas e logo uma gravidez.
Poxa, aonde vamos parar desse jeito? Essa historia que homem e mulher são iguais, isso não entra na minha cabeça. Cada um tem seu papel e muito diferente, principalmente quando se trata de família. As mulheres hoje, são as primeiras a achar o sexo super normal com desconhecidos. Nós mulheres somos muito inteligentes, mas quando uma quer ser burra, é incrível como sabe direitinho!
Casamento é muito importante, as pessoas não podem perder essa cultura e não podem casar por obrigação. Tudo bem, pelo menos o cara assumir e casar, já é bom, e quando não assume, quando sai fora. Mas não é sobre isso que estou querendo falar e sim sobre a gravidez na adolescência.
Chega gente, filho não é brincadeira! Amarra o pinto direitinho, toma anticoncepcional, porque educar uma criança hoje é muito difícil! A gente ver todo dia na tv criança abandonada, adolescente envolvido em estupro, alcoolismo, drogas, homicídios etc. Tudo por conta da irresponsabilidade de terceiros. É por essas e outras que sou a favor do Controle de Natalidade no BRASIL. Ops, no Brasil, pois em outros países, principalmente os árabes eu não sou.
Agradeço gostar dos meus textos, ae identificar e publicá-los. Mas peço que coloque a fonte, coloque meu nome ao final do texto. Não fazer a correta citação caracteriza plágio e plágio é crime. Obrigada!
ResponderExcluirAgradeço gostar dos meus textos, ae identificar e publicá-los. Mas peço que coloque a fonte, coloque meu nome ao final do texto. Não fazer a correta citação caracteriza plágio e plágio é crime. Obrigada!
ResponderExcluir